07/08/2021

Dana Winner - One Moment In Time

 


One moment in time

When I'm more than I thought I could be

When all of my dreams

Are a heart beat away

And the answers are all up to me

Give me one moment in time

When I'm racing with destiny

And in that one moment of time

I will feel, I will feel eternity


I lived to be the very best

I want it all, no time for less

I've laid the plans

Now lay the chance here in my hands


I want


One moment in time

When I'm more than I thought I could be

When all of my dreams

Are a heart beat away

And the answers are all up to me

Give me one moment in time

When I'm racing with destiny

And in that one moment of time

I will feel, I will feel eternity


You're a winner for a lifetime

If you seize that one moment in time

Make it shine


Give me


One moment in time

When I'm more than I thought I could be

When all of my dreams

Are a heart beat away

And the answers are all up to me

Give me one moment in time

When I'm racing with destiny

And in that one moment of time

I will feel, I will feel eternity


I will be, I will be free

Um Momento No Tempo


Eu quero


Um momento no tempo

Quando eu sou mais do que pensei que poderia ser

Quando todos os meus sonhos

Estão a um passo de distância

E as respostas são todas para mim

Me dê um momento no tempo

Quando estou correndo com o destino

E naquele momento do tempo

Eu vou sentir, vou sentir a eternidade


Eu vivi para ser o melhor

Eu quero tudo, sem tempo por menos

Eu coloquei os planos

Agora coloque a chance aqui em minhas mãos


Eu quero


Um momento no tempo

Quando eu sou mais do que pensei que poderia ser

Quando todos os meus sonhos

São um coração batido

E as respostas são todas para mim

Me dê um momento no tempo

Quando estou correndo com o destino

E naquele momento do tempo

Eu vou sentir, vou sentir a eternidade


Você é um vencedor por toda a vida

Se você aproveitar aquele momento no tempo

Faça brilhar


Me dê


Um momento no tempo

Quando eu sou mais do que pensei que poderia ser

Quando todos os meus sonhos

São um coração batido

E as respostas são todas para mim

Me dê um momento no tempo

Quando estou correndo com o destino

E naquele momento do tempo

Eu vou sentir, vou sentir a eternidade


Eu serei, eu serei livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário