18/01/2022

Artistas brasileiros cantando em inglês músicas de sucesso

 Eu sempre gostei de contar e para quem ainda não sabia eis uma bela seleção de músicas para recordar.

Artistas e bandas brasileiras que fizeram sucesso nos anos 70 cantando em inglês:


01 - Morris Albert - Maurício Alberto Kaisermann - música Feelings




02 - Tony Stevens - Jessé (Porto Solidão) - música If You Could Remember




03 - Mark Davis - Fábio Junior - Don't Let Me Cry




04 - Chrystian - José Pereira da Silva Neto - música Tears ou Don't Say Goobbye







05 - Dave MacLean - José Carlos Gonzáles - música Me and You




06 - Pete Dunaway - Otávio Augusto Fernandes Cardoso - músicas I'll be Fine e Believe me Darling




07 - Banda Light Reflections - música Tell Me Once Again




08 - Paul Denver - Carlos Alberto de Souza - música Rain an Memories




09  - Banda Lee Jackson - música Hey Girl




10 - Banda Pholhas - música My Mistake




11 - Richard Young - Ricardo Feghalli da banda Roupa Nova - música Rainy Day




12 - Grupo Manchester - música My Dear




13 - Banda Sunday com Steve Mclean - música I'm Gonna Get Married




14 - Steve McLean - Hélio Eduardo da Costa Manso - música True Love




15 - Don Elliot - Ralf irmão do Chrystian - música One day your life




16 - Michael Sullivan - Ivanilton de Souza Lima (vocalista da banda Renato e Seus Blue Caps) - música My Life




Nenhum comentário:

Postar um comentário