19/03/2022

Word's don't como easy - The Holies

Words, don't come easy, to me

How can I find a way

To make you see

I love you

Words don't come easy


Words, don't come easy, to me

This is the only way

For me to say

I love you

Words don't come easy


Well I'm just a music man

Melody's so far my best friend

But my words are coming out wrong

I reveal my heart to you and

Hope that you'll believe it's true, 'cause


Words, don't come easy to me

How can I find a way

To make you see

I love you

Words don't come easy


This is just a simple song

That I've made for you on my own

There's no hidden meaning, you know when I

When I say I love you honey

Please believe I really do, 'cause


Words, don't come easy to me

How can I find a way

To make you see

I love you

Words don't come easy


It isn't easy

Words don't come easy


Words, don't come easy, to me

How can I find a way

To make you see

I love you

Words don't come easy


Don't come easy to me

This is the only way

For me to say

I love you

Words don't come easy


PALAVRAS


Palavras, não vêm fáceis, pra mim

Como posso encontrar um jeito

Para fazer você ver?

Eu amo você

Palavras não vêm fáceis.


Palavras, não vêm fáceis, pra mim

Esta é a única maneira

Para eu dizer

Eu amo você

Palavras não vêm fáceis


Bem eu sou apenas um músico

A melodia é minha melhor amiga

Mas minhas palavras estão chegando

Então eu revelo meu coração pra você

E espero que você acredite que é verdade, pois...


Palavras não vêm fáceis pra mim

Como posso eu encontrar um jeito

Para fazer você ver?

Eu amo você

Palavras não vêm fáceis


Esta é apenas uma canção simples

Que eu mesmo fiz para você

Não há nenhum significado oculto, você sabe

Quando eu digo que eu amo você, doçura

Por favor acredite que eu realmente amo, pois...


Palavras não vêm fáceis pra mim

Como posso eu encontrar um jeito

Para fazer você ver?

Eu amo você

Palavras não vêm fáceis


Isto não é fácil

Palavras não vêm fáceis


Palavras não vêm fáceis pra mim

Como posso eu encontrar um jeito

Para fazer você ver?

Eu amo você

Palavras não vêm fáceis


Não vêm fáceis, pra mim

Esta é a única maneira

Para eu dizer

Eu amo você

Palavras não vêm fáceis







Nenhum comentário:

Postar um comentário